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Gabinete do Prefeito
64 3697-1150
Gabinete do Vice-Prefeito
64 3697-1150
Secretaria de Administração
64 3697-1150
Secretaria de Educação e Cultura
64 3697-1150
Secretaria da Fazenda
64 3697-1150
Secretaria de Saúde e Saneamento Básico
64 3697-1150
Secretaria de Cidadania e Assistência Social
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Secretaria de Obras e Serviços Públicos
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Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Eventos
64 3697-1150
Secretaria de Meio Ambiente
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Secretaria de Esporte e Lazer
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Secretaria de Transporte
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Secretaria de Habitação e Urbanismo
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Secretaria de Pecuária, Agricultura e Pesca
64 3697-1150
Secretaria de Planejamento e Regulação
64 3697-1150
Secretaria Municipal de Agricultura
64 3697-1150
ACESSO À INFORMAÇÃO

Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Administração

    Secretário: Darci Rosa Nunes

    Telefones: 64 3697-1150

    Email: prefeitura@davinopolis.go.gov.br / novadavinopolis@outlook.com

    Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão

      Responsável: André Luíz Martins Caixeta

      Telefones: 64 3697-1150

      Email: prefeitura@davinopolis.go.gov.br / novadavinopolis@outlook.com

      Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Controle Interno

      Responsável: Felipe Ferreira Freires

      Telefones: 64 3697-1150

      Email: prefeitura@davinopolis.go.gov.br / novadavinopolis@outlook.com

      Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Compras

      Responsável: Walisson Neto da Silva Kizyzanoski

      Telefones: 64 3697-1150

      Email: compras@davinopolis.go.gov.br / novadavinopolis@outlook.com

      Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 12h às 17h

    • Departamento de Licitação

      Responsável: Iara Pereira dos Santos

      Telefones: 64 3697-1150

      Email: licitacao@davinopolis.go.gov.br / novadavinopolis@outlook.com

      Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 12h às 17h

    • Departamento de Contabilidade

      Responsável: Adilton Rosa de Lima

      Telefones: 64 3697-1150 ou 62 3095-7197

      Email: contabilidade@davinopolis.go.gov.br / novadavinopolis@outlook.com

      Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento Pessoal

      Responsável: Amanda Cecilia Castro Goulart

      Telefones: 64 3697-1150

      Email: rh@davinopolis.go.gov.br / novadavinopolis@outlook.com

      Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Tesouraria

      Secretário: Thiago Rangel Pires Xavier

      Telefones: 64 3697-1150

      Email: financeiro@davinopolis.go.gov.br / novadavinopolis@outlook.com

      Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

    • Departamento de Protocolo

      Responsável: Karine David de Sousa

      Telefones: 64 3697-1150

      Email: prefeitura@davinopolis.go.gov.br / novadavinopolis@outlook.com

      Endereço: Rua Dorcilia Cândida de Jesus, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Lei n° 522/2009 - Art. 11 - Secretaria Municipal de Administração, órgão auxiliar na área técnica-administrativa do Poder Executivo, tem por finalidade e execução de atividades referentes à:


I - administração de Recursos Humanos;


II - controle dos Bens Patrimoniais;


III - aquisição e controle de material;


IV- arquivo geral de documentos;


V - protocolo geral;


VI elaboração de projetos de lei;


VII - organizar, numerar e manter sob sua responsabilidade os originais de leis, decretos, portarias e atos normativos pertinentes ao Executivo Municipal;


VIII - providenciar a redação de Projetos de Leis, justificativas de vetos, decretos, regulamentos, contratos e outros documentos;


IX - manter atualizada coletânea de Leis Municipais, bem como a Legislação Federal e Estadual de interesse do Município;


X - prestar assessoramento ao Prefeito em matéria de organização, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pelo Governo Municipal;


XI - executar programas em conjunto com outros órgãos da Administração Municipal.