Estrutura organizacional

Secretaria de Administração

Secretário: José Maurício de Campos
Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro
Telefone: 64 3697-1150
E-mail: novadavinopolis@outlook.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
VER DEPARTAMENTOS

SIC – Serviço de Informação ao Cidadão

Responsável: André Luíz Martins Caixeta
Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro
Telefone: 64 3697-1150 ou 99953-8614
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Controle Interno

Controlador: Adilton Rosa de Lima
Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro
Telefone: 64 3697-1150 ou 9 9923-2585
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Departamento de Compras

Responsável: Suiane Felix Ramos
Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro
Telefone: 64 3697-1150 ou 9 9907-5907
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 12h às 17h

Departamento de Licitação

Responsável: Iara Pereira dos Santos
Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro
Telefone: 64 3697-1150 ou 9 9985-5985
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 12h às 17h

Departamento de Contabilidade

Responsável: Vinícios Henrique
Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro
Telefone: 64 3697-1150 ou 62 3095-7197
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Departamento Pessoal

Responsável: Leandra David da Silva
Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro
Telefone: 64 3697-1150 ou 98132-1562
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Departamento de Tesouraria

Responsável: Luiz Augusto Gomes
Endereço: Rua Dorcilia C. Jesus, nº 02, Centro
Telefone: 64 3697-1150
E-mail: novadavinopolis@outlook.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Competências

Lei n° 522/2009 - Art. 11 - Secretaria Municipal de Administração, órgão auxiliar na área técnica-administrativa do Poder Executivo, tem por finalidade e execução de atividades referentes à:


I - administração de Recursos Humanos;


II - controle dos Bens Patrimoniais;


III - aquisição e controle de material;


IV- arquivo geral de documentos;


V - protocolo geral;


VI elaboração de projetos de lei;


VII - organizar, numerar e manter sob sua responsabilidade os originais de leis, decretos, portarias e atos normativos pertinentes ao Executivo Municipal;


VIII - providenciar a redação de Projetos de Leis, justificativas de vetos, decretos, regulamentos, contratos e outros documentos;


IX - manter atualizada coletânea de Leis Municipais, bem como a Legislação Federal e Estadual de interesse do Município;


X - prestar assessoramento ao Prefeito em matéria de organização, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pelo Governo Municipal;


XI - executar programas em conjunto com outros órgãos da Administração Municipal.

Desenvolvido por