Você está em: Início / Notícias / Administração

Prefeitura promove Natal Social para crianças

O projeto Natal Social, idealizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, que realizou a doação de brinquedos a centenas de crianças, levando emoção e alegria aos pequenos

A atividade contou com a organização e participação efetiva da 1ª dama e Secretaria de Cidadania e Assistência Social Lorena Damas Gomes, de toda a sua equipe do CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município, de sua mãe Silvia Bernardes Damas Gomes, e o apoio incondicional do prefeito Diogo Rosa, de sua mãe Noêmia Nunes Rosa, do vice-prefeito Nelson Machado da Silva e de sua esposa Suley do Rosário Pires Xavier.

Foi entregue mais de 500 brinquedos, acompanhado de pipoca, refrigerante, balas e guloseimas. Tivemos a participação do papai Noel que chegou em seu trenó e ficou na casa montada dentro do Ginásio de Esportes Manuel Martins da Silva.

A 1ª dama Lorena Damas, agradeceu o apoio da Prefeitura na pessoa do prefeito Diogo Rosa e do vice Nelson Machado, pela doação dos brinquedos de natal. “Cada criança terá direito a um presente, espero que essa ação traga um pouco mais de alegria neste natal, que seja mais alegre e festivo a todas as crianças davinopolinas”, salienta a Secretária de Cidadania e Assistência Social.

O vice-prefeito Nelson Machado deixou sua mensagem de boas festas a todos os presentes, e a satisfação de estar participando desta 1ª atividade desta nova administração, que mesmo com dificuldades vem vencendo desafios.

O prefeito Diogo Rosa, destaca que objetivo da ação é beneficiar crianças carentes. “Sei como é difícil essas crianças terem um presente no Natal. Muitos pais e mães não tem condição de comprar um presente para o filho, e por isso juntamente com a 1ª dama Lorena, viabilizamos a compra destes brinquedos para doar para as crianças carentes do nosso município”, afirma o prefeito.

Diogo salientou ainda que mesmo enfrentando desafios neste início de sua gestão conseguiu fazer o pagamento de dezembro e 13° salários dos servidores da Prefeitura nesta sexta (21) impulsionando a economia e dando mais dignidade ao trabalhador davinopolino e seus familiares nestes dias de festas que é o Natal e o Ano Novo.

Participaram ainda da entrega dos brinquedos, os vereadores: Ermelindo Lopes Filho – Miluzinho, Edson Ferreira da Fonseca – Zoinho e Jerusalém Machado, alem de secretários municipais, colaboradores e a comunidade davinopolina.