Prefeitura de Davinópolis-GO realizara evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Davinópolis-GO tem a honra de convidar todas as mulheres do município para um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A celebração acontecerá no dia 07 de março, a partir das 18h00, no Centro de Eventos Maria José da Silva (Zefa), localizado em frente à Praça Central.
O evento será um momento de valorização, reconhecimento e celebração da força e da contribuição das mulheres para a sociedade. A programação contará com homenagens, palestras inspiradoras, apresentações culturais e muitas surpresas preparadas com carinho para todas as participantes.
O evento é gratuito e aberto a todas as mulheres da cidade e região. A Prefeitura reforça a importância da participação de todas para tornar este dia ainda mais especial.
Venha celebrar conosco! Esperamos por você!
