Empresário apresenta à gestor municipal projeto do Auto Posto São Francisco
Empreendimento irá gerar de 15 a 18 novos empregos na cidade
Oempresário Osmar Francisco Martins - sócio proprietário da Construtora Catalana acompanhado dos filhos: Lucas e Thaís Martins, do pai Jerônimo Miguel estiveram reunido com o prefeito de Davinopolis, Diogo Rosa Nunes e o Secretário Municipal de Administração, Romário Rosa Nunes, na tarde desta sexta-feira (25/6), para tratar da instalação do Auto Posto São Francisco, na Avenida Hermógenes David de Souza e GO-210, que já está em construção.
Segundo informou Osmar Francisco, por ser filho da terra, entende que se houver um empreendimento com atendimento e valores da cidade a economia se desenvolve, por isto acredita no potencial do município e está tirando um sonho do papel.
Osmar salientou ainda que está valorizando a economia da localidade, desde do projeto, visto que é acompanhado pelos engenheiros: Lucas Martins seu filho e Regina Félix Monteiro filha da cidade, e na área ambiental por sua filha Thaís Martins, além de estar contratando quase toda mão de obra do município.
O empresário lembrou que hoje o que mais se precisa é de emprego. "E nós vamos gerar 15 a 18 novos empregos diretos. Então, com agilidade no processo fica bom para nós, para a Prefeitura, para quem vai ser empregado e todo mundo", afirmou.
O investimento aproximado é de R$ 1,3 milhão de recursos próprios e a previsão é de que a obra finalize no fim deste ano.
O Auto Posto São Francisco contará com Posto, Restaurante, Conveniência e Hotel completo, aonde terá amplo atendimento e valores da cidade.
Para assegurar a vinda do empreendimento, o prefeito Diogo Rosa têm determinado a liberação dos alvarás fosse acelerada, além de desburocratizar o processo para empresas que queiram se instalar aqui.
"A gente agradece o Osmar Francisco por ter acreditar em Davinopolis. Isso demonstra o carinho e o quanto vocês acreditam na potência da nossa cidade", disse Diogo, ao falar que o novo empreendimento está sendo esperado com muita expectativa e é uma prioridade, por gerar oportunidade de emprego. "Vamos correr atrás do tempo perdido".
O prefeito destacou ainda que nesse momento de pandemia, que impacta a economia, o investimento é ainda mais importante. "Poder gerar mais de 15 empregos, trazer esse estímulo novo para a nossa cidade é formidável. Por isso que a gente faz questão de se empenhar pessoalmente", pontua.
FONTE: imprensa