Você está em: Início / Notícias / Administração

Davinópolis entrega caminhão caçamba para atender a agricultura e a infraestrutura

O Município de Davinópolis recebeu a cerca de 15 dias um caminhão basculante, no valor de R$ 252 mil reais, recursos oriundos do Ministério da Agricultura que destinou os valores para a Secretaria Estadual de Agricultura para a realização do processo de compra.

A cerimônia oficial de entrega aconteceu na Praça Axi Rodovalho durante a 43ª Feira da Amizade da cidade, na noite desta sexta (29/3) e contou com a presença do prefeito Diogo Rosa Nunes, da 1ª dama Lorena Damas Gomes, do vice-prefeito Nelson Machado da Silva, dos vereadores: Jerusalém Machado, Edson Ferreira Fonseca (Zoim), Ermelindo Lopes Filho, secretários municipais e toda a comunidade davinópolina.

O vereador Jerusalém Machado, falando em nome dos parlamentares destacou a atuação do prefeito Diogo Rosa em correr atrás dos benefícios, desde do dia que assumiu a Prefeitura no final de 2018, e disse que sempre foi seu parceiro de primeira hora juntamente com nossa base de sustentação presente no legislativo, e seguiremos juntos contribuindo no que for possível para o desenvolvimento da nossa Davinópolis.

O vice-prefeito Nelson Machado agradeceu disse que o prefeito Diogo tem implantado um novo jeito de administrar, pois o município vem recebendo emendas parlamentares de toda bancada goiana. “Esse caminhão é do povo de Davinópolis. É uma máquina que tem muita importância, pois proporcionará uma maior eficiência na realização dos trabalhos, já que nosso município é muito extenso e a demanda é muito grande.

Com essa união, mostramos a grandeza do trabalho que vem sendo feito em prol de nossa população”, aduziu. Em sua fala para a reportagem do Portal Serra Dourada News Diogo Rosa Nunes fez um resumo das principais ações de sua gestão destacando a importância da união de sua base na Câmara de Vereadores, com objetivo da busca de melhorias para a cidade. Falou ainda das boas relações com o Governador Ronaldo Caiado e com a bancada de deputados goiana em Brasília.

“Quando trabalhamos unidos, as coisas boas acontecem e esse caminhão, por exemplo, é fruto dessa união, dessa busca nossa como prefeito e dos vereadores que também fazem o seu papel de pedir apoio aos nossos deputados, senadores e ao governador Ronaldo Caiado”, destacou o gestor davinópolino.

Diogo mostra o trabalho sério e planejado que vem sendo conduzido em Davinópolis. “Temos previstos, para as próximas semanas, a entrega de vários equipamentos e maquinários para o município. Estamos vivendo um momento ímpar, temos hoje mais de 100 universitários que recebem bolsas e com pulso e equilíbrio estamos colocando a casa em ordem ”, pontuou. ossa bancada federal formada por deputados e senadores, e a força do nosso governador Ronaldo Caiado estamos mostrando que a mudança começa com o nosso trabalho.” - pontua o prefeito.