Você está em: Início / Notícias / Administração

Animação da 42ª Feira da Amizade é da banda Rebeldes do Forró

Faltou espaço para acomodar tanta gente na Praça Axi Rodovalho, na noite desta sexta dia (1°/03), na 42ª Feira da Amizade Especial Carnaval – promovida pela Prefeitura de Davinópolis através da organização das Secretarias de Cidadania, Assistência Social, CRAS, Turismo e Eventos. Centenas de pessoas aproveitaram as diversas atrações de entretenimento e shows musicais, além do variado cardápio oferecido pelas barracas típicas.

A Feira da Amizade valoriza a apresentação dos talentos da terra. E finalizando a noite como grande atração: a banda Rebeldes do Forró.

O ambiente familiar, uma das principais características da Feira da Amizade, atrai e conquista mais visitantes a cada edição. “Tiramos fotos, assistimos aos shows, as crianças se divertiram nos brinquedos. Tem muita coisa para fazer. Dá para passar um bom tempo aqui interagindo”, enumerou Edilaine, depois de acompanhar o filho Gabriel na área de diversão ao lado da Praça. “A gente vê muitas famílias aqui, é tudo muito organizado, tem bastante opção de comida e de atrações. É um ótimo passeio”, completou Edilaine.

A Feira da Amizade traz diversos produtos agrícolas, artesanais, comidas típicas e as atrações musicais. “Apesar da crise, não podemos reclamar. O movimento foi muito bom. Esperamos que esta interatividade continue sendo realizada por muitos anos, pois, além do cunho social, o evento se tornou um ponto de encontro. A gente encontra a família, os amigos. É muito bom, e nesta edição mostramos o Projeto Dedilhando Sonhos promovido pelo CRAS, alem da programação especial de Carnaval produzida pela pasta de Turismo e Eventos”, salienta a 1ª dama Lorena Damas Bernardes – Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

“A feira é fundamental e é uma grande fonte de recursos para os produtores rurais e feirantes, que têm a chance de comercializar seus produtos, além de ser uma oportunidade de mostrar os trabalhos realizados durante cada mês”, relata o secretário de Turismo e Eventos Samuel Rosa Nunes.

“É maravilhoso. Ver as famílias reunidas, todos se divertindo, da criança ao mais idoso, é gratificante. É isso que queremos. Oferecer um espaço para as pessoas se encontrarem, se confraternizarem. A festa está crescendo a cada ano e nosso desafio é fazê-la cada vez melhor”, resumiu o prefeito Diogo Rosa Nunes.