A PREFEITURA MUNICIPAL DE DAVINÓPOLIS, ABRE CADASTRAMENTO PARA AGENTES CULTURAIS E ESPAÇOS DE CULTURA REFERENTE A APLICAÇÃO DA LEI PAULO GUSTAVO. - Davinópolis | Prefeitura Municipal
Mapa do site Acesso à Informação
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Gabinete da Prefeita
64 3697-1150
Gabinete do Vice-Prefeito
64 3697-1150
ACESSO À INFORMAÇÃO

Você está em: Início / Notícias / Informativo

Notícias

A PREFEITURA MUNICIPAL DE DAVINÓPOLIS, ABRE CADASTRAMENTO PARA AGENTES CULTURAIS E ESPAÇOS DE CULTURA REFERENTE A APLICAÇÃO DA LEI PAULO GUSTAVO.

Por intermédio do preenchimento do formulário em pauta, a Prefeitura Municipal de Davinópolis/GO, realizará o mapeamento de todos os profissionais do setor cultural para futuras ações de produção artística local. Ademais, o cadastro será de suma importância para a participação em eventuais programas, projetos e ações fomentadas pelo Poder Público, os quais deverão atender os requisitos legais.


Os artistas e os agentes culturais que não possuírem acesso à internet, ou que tiverem dificuldades para executarem o preenchimento do formulário, deverão procurar a Prefeitura deste município, a qual está à disposição no auxílio do devido cadastramento.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfa5VDGW2jsb6xv_wDCE5f1r67gCtc4BWLN6etxUb1OyskHNw/viewform

COMPARTILHAR: