“Dia dos Pais” em Davinópolis

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e demais secretarias, promoveram na noite desta última sexta-feira (03/08) uma noite de interação e confraternização especial em comemoração ao Dia dos Pais, na Praça Axi Rodovalho.

Cerca de 500 pais participaram do evento e receberam as homenagens. A confraternização também contou brinquedos infláveis e touro mecânico para os filhos, gincanas, jogos de sinuca, truco, apresentação teatral dos alunos da Creche Alessandra David Gonçalves, da Escola Municipal Balbino Antônio Ferreira, da Orquestra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Artistas da terra, sorteio de brindes e um jantar a Arroz Carreteiro.

 

De acordo com o vice-prefeito Nelson Machado, a comemoração é uma singela demonstração de apreço e admiração aos pais de família de Davinópolis. “Considero muito gratificante homenagear pessoas tão importantes para a nossa comunidade. Desejo um feliz Dia dos Pais a Todos”, homenageou o vice-prefeito.

 

“Primeiramente quero parabenizar a todos pelo Dia dos Pais, figura ímpar da célula maior da sociedade. Quero parabenizar cada um de vocês que luta dia a dia, sol a sol, para garantir a sobrevivência e a educação dos seus filhos, só quem é pai deve saber a dificuldade em manter uma família unida, em paz e dizer também que a prefeitura de Davinópolis é uma grande família”, enalteceu Diogo Rosa.

 

Conforme Diogo, a população é como um filho. “A gente tem que cuidar, tem que dar condições para que tenhamos uma sociedade cada dia melhor. Agradeço a união de vocês pela doação do tempo à nossa prefeitura. É certo que está gestão só será bem-sucedida, se tivermos o apoio irrestrito e total de todos. Esta é a nossa filosofia, que prega a humanização e a valorização de toda a nossa gente”, disse Diogo.

 

 

A secretária de Assistência Social, Lorena Damas Gomes, que juntamente com sua equipe também recepcionou os pais e seus familiares. “Quero agradecer a todos pelo trabalho e empenho, pois, sabemos que não é fácil, sabemos dos desafios que temos pela frente, mas temos certeza que podemos contar a ajuda de todos vocês”, pontua Lorena.

Compartilhar

Desenvolvido por