Garotos 100% e Renan Rodrigues animam a Feira da Amizade Especial Dia das Mulheres

A Prefeitura de Davinópolis através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social, CRAS, e Turismo e Eventos promovem toda última sexta feira do mês a Feira da Amizade, o que trouxe mais acesso da comunidade davinópolina à produção de artesanato e alimentos locais.

O principal objetivo da Feira da Amizade é promover o grande encontro campo e cidade, mostrando a importância vital do campo para a segurança e soberania alimentar das cidades. Agricultura Familiar, Artesanato em geral, tricô, crochê, além de alimentos como salgados e doces variados, espetinhos, estão à disposição da comunidade em diversas barracas. Contando também com Tenda da Saúde através da equipe da Estratégia da Saúde da Família, fazendo conscientização relativo as campanhas de combate a dengue e contra a influenza.

Ressalvando que a feira também realiza bingo beneficente para as pessoas que realmente precisa como foi feito nesta última edição em beneficio do Colégio Estadual João Bernardes de Assunção.

ACESSO

A secretaria de Cidadania e Assistência Social Lorena Damas Gomes, reforça que o objetivo de facilitar o acesso das pessoas aos produtos confeccionados pelas pessoas que integram a economia solidária e o CRAS do município. “Além da divulgação da Feira da Amizade, nosso objetivo é fazer contato com artesãos e produtores locais a fim de agregar mais profissionais para o grupo, fomentando a economia solidária do nosso município, e interagir nossa comunidade com as datas especiais do mês como estamos em março, celebrando o Dia da Mulher”, ressalta a 1ª dama.

Compartilhar

Desenvolvido por